sábado, 14 de maio de 2011

Meus sinceros agradecimentos!!!

Quero deixar registrado em meu singelo blog os meus mais sinceros agradecimentos referente a passagem de meu aniversário, datado do último 11 de maio.

Todo mundo fala que aniversariar é sinônimo de envelhecer, o que discordo totalmente. Pra mim, só envelhecemos quando deixamos de ser feliz ou quando deixamos de ter amigos.

Assim, continuo a mesma "meninona" de sempre!
Portanto, deixo para todos os meus amigos, e para meus poucos leitores minha singela mensagem de agradecimento e que Deus, os abençoe sempre:

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... sua amizade! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!" (Desconhecido).


Nenhum comentário:

Postar um comentário